Show Rindo

Show Rindo
ADMINISTRANDO SORRISOS !

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Murilo Gum


Murilo Gun, 27 anos, pernambucano, é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 2,5 milhões de pessoas no Youtube.
Na televisão, já participou de diversos programas como Fantástico (Globo), Programa do Jô (Globo), Programa do Gugu (Record), Ronnie Von (Gazeta), Domingão do Faustão (Globo) e da A Praça é Nossa (SBT).
Criou e apresentou o quadro de curiosidades POR QUE? no programa SuperClube da TV Clube/Band Recife e fez a cobertura das finais do Campeonato Pernambucano de Futebol 2010 como Repórter Inconfundível do Club Social. Como redator, escreveu o Manual da Suruba para o blog Jacaré Banguela. O show solo de stand-up comedy de Murilo Gun, intitulado “Propaganda Enganosa”, já foi apresentado em Recife (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Americana (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Porto Velho (RO), Ariquemes (RO), Jaru (RO), Blumenau (SC), Rio Branco (AC), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).
Já participou como convidado de diversos grupos de humor do Brasil, dentre eles Comédia em Pé, Clube da Comédia Stand-up, Comédia ao Vivo, Deznecessários e Santa Comédia, com apresentações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH), Salvador (BA), Santos (SP), São Luís (MA), Ponta Grossa (PR), Rio Claro (SP), Mogi das Cruzes, Macaé (RJ), Itaperuna (RJ), Campos (RJ) e Campos do Jordão (SP).
Também participou de diversos festivais como o Festival de Teatro de Curitiba, Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro e Circuito Bavaria Premium de Stand-up Comedy. Murilo Gun faz apresentações em eventos corporativos para empresas como IBM, Lenovo, VisaNet, Citibank, Coca Cola, Johnnie Walker, Club Social, Audi, Chesf, Gafisa, Kimberly Clark, Brastemp, SENAC, entre outras.
Foi garoto-propaganda da InfoHouse MegaStore, do restaurante Spettus Derby e da Rede Globo Nordeste na campanha de lançamento do novo portal regional pe360graus.com.
É sócio da Jagunço Produções e Eventos Ltda, produtora que trouxe para o Recife o show de comediantes nacionais como Marcelo Adnet, Rafael Cortez e Danilo Gentili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário