Show Rindo

Show Rindo
ADMINISTRANDO SORRISOS !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os nossos sinceros agradecimentos

Boa tarde!

Nosso evento foi um sucesso, anfiteatro lotado, evento pago, fluxo de caixa positivo, bom galera nessa reta final de relacionamento quero agradecer em especial a todos os alunos que se dedicaram e fizeram o evento acontecer, sem dúvida o Show foi nosso, espero que esse tenha sido o 1° de muitos eventos que serão realizados por nós. 
Obrigada aos convidados que lotaram a nossa noite, aos amigos e familiares que nos apoiaram nesse período, acreditando na nossa capacidade. Aos professores que auxiliaram nessa jornada, em especial o professor Hubert Krause, pela dedicação e iniciativa, sem dúvida os conhecimentos transmitidos por vocês fazem toda a diferença em nossas vidas.
Um mega agradecimento aos comediantes Léo Lins e Murilo Gun que fizeram da nossa noite um espetáculo magnífico , o talento de vocês alegram a todos, trazendo sorrisos, imaginem um  mundo sem sorrisos, todos seriam tristes, chatos, de mal com a vida, portanto o talento de vocês traz uma nova visão a todos, notamos que com simples detalhes do dia-a-dia podemos sorrir.
Para finalizar deixo um super OBRIGADA a todos que nos deram a oportunidade .

Até mais

Daniele Angelina

3 comentários:

  1. AGRADEÇO AOS NOSSO COMEDIANTES QUE FORAM BRILHANTES E SUPERARAM NOSSAS EXPECTATIVAS E DIGO A TODOS QUE O SHOW FOI UM SUCESSO OBRIGADA HUBERT OBRIGADA ALUNOS ENIAC

    MARY SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Importante evento realizado pela Faculdade Eniac e pelo pioneiro deste projeto Professor Hubert, além de todo agregado intelectual obtido por nós alunos ao realizarmos um evento de tais proporções.
    Um agradecimento especial a toda a sala que muito se uniu para que este evento de stand up desse certo!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Bom diaa!!

    Galera, vim deixar meu recadinho atrasadérrema.. mas, o show rindo foi incrível.. vou guardar namemória cada momento, seja no dia do show toda aquela correria e durante o planejamento com toda a turma. foi demais!


    Abração.
    Daniele Santos

    ResponderExcluir